LOGIN / REGISTAR
 
0itens: 0,00 € 

Somos um colectivo de pessoas responsáveis e profissionais e que temos o prazer de fazer parte desta empresa de seu nome Piscinas Jaime Godinho, Lda.

Esta empresa que se encontra no mercado desde 1988, surgida da área da construção civil veio a especializar-se na construção de piscinas em betão armado profissional.

A experiência alcançada ao longo destes anos permite-nos oferecer aos nossos clientes amplas soluções para as suas piscinas. Sendo os seus projectos complexos ou não, ao analisar a obra final, sentirá a extrema qualidade da obra no seu todo, complementada com produtos, equipamentos e materiais 100% garantidos.

As representações e as parcerias com as melhores marcas nacionais e internacionais de equipamentos para piscinas garantem aos nossos clientes sempre os melhores equipamentos e produtos, os melhores preços e o mais importante a melhor e mais rápida assistência técnica.

Contamos com um portfólio de mais de 500 piscinas construídas por todo o país, obras de arte que pode comprovar pessoalmente visitando os nossos clientes e comprovando a sua satisfação.

Ao contrário de outras empresas, não denegrimos o trabalho dos outros, porque sabemos que trabalhamos todos os dias com o melhor que o mercado nos oferece.

Uma piscina é um complemento à sua habitação que implica um grande valor como investimento. É por isso necessário ter em conta que é de todo importante que faça uma escolha acertada e a ideal para o seu caso. È por estas razões que nós e a nossa empresa só trabalhamos com o tipo de piscina e equipamentos que mais garantias e vantagens forneçam aos nossos clientes.

Venha comprovar, analise com atenção, compare, decida, adquira os nossos serviços e daqui a 20 ou 30 anos os seus filhos e netos saberão a empresa certa para fazer a piscinas dos sonhos deles.

O nosso objectivo não é vender mais, é sim vender o suficiente para que esta empresa lhe contemple o melhor que pretende e o faça de forma a que não venha a ter problemas ao longo da vida útil da sua piscina.

Quem somos? Pergunta! Somos provavelmente o melhor parceiro para a construção da sua piscina. Quem somos